Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Captura de Tela 2018-10-01 às 15.53.19

Fácil, confiável e seguro

Por que o Suporte Remoto Bomgar?

Em um mundo de tecnologia em evolução e locais de trabalho móveis, a necessidade de suporte remoto é mais importante do que nunca. Mas em um mercado com inúmeras soluções de suporte remoto, pode ser difícil diferenciar o bom do ruim.

Existem muitos casos de uso diferentes para uma solução de suporte remoto. A maioria das organizações precisa oferecer suporte a funcionários remotos ou em trânsito, bem como a sistemas autônomos, e muitos fornecem suporte técnico para clientes ou aplicativos e dispositivos externos. Não importa quem ou o que você esteja suportando, a maioria dos usuários concorda com algumas coisas: uma solução de suporte remoto deve ser fácil de usar, confiável e segura.

O Suporte Remoto Bomgar permite que você forneça assistência remota com segurança através de firewalls para qualquer área de trabalho remota, servidor, sistema POS ou dispositivo móvel. Entre a facilidade de uso, a confiabilidade, as opções de integração e a segurança inigualável, a Bomgar é a solução de suporte remoto que pode ajudar a manter sua organização em funcionamento.

Fácil de usar

Impulsione a produtividade com uma solução fácil de aprender e adotar.
O Suporte Remoto Bomgar facilita o diagnóstico e a solução de problemas rapidamente.

Os usuários podem se conectar instantaneamente e controlar qualquer área de trabalho remota, servidor ou dispositivo móvel, oferecendo uma grande flexibilidade. Recursos como compartilhamento de tela, transferência de arquivos, suporte a bate-papo e muito mais, permitem que os agentes resolvam problemas mais rapidamente. Além disso, a capacidade de compartilhar sessões com técnicos, desenvolvedores ou fornecedores externos permite que eles resolvam problemas juntos, reduzindo as perdas de tempo.

Incorporar bate-papo e suporte remoto em seu site, computadores, programas do Windows e aplicativos móveis torna ainda mais fácil para clientes e funcionários solicitar ajuda. Seja lidando com clientes, funcionários ou sistemas autônomos, é fácil melhorar a produtividade do suporte com a Bomgar.

“Muitos dos quatro departamentos são expostos a Bomgar através do nosso departamento de treinamento. Depois de verem como é fácil usá-lo, querem trazê-lo diretamente para o fluxo de trabalho. ”

Rocky Pedroso, diretor de tecnologia da informação
Universidade de Miami

Confiabilidade

Gastar tempo resolvendo o problema, não solucionando problemas na conexão.
O Suporte Remoto da Bomgar funciona o tempo todo, todas as vezes. Quer esteja a ligar-se a um sistema numa plataforma petrolífera ao largo da costa do Brasil ou a um portátil num escritório de arranha-céus na cidade de Nova Iorque, pode contar com a Bomgar. Seus agentes terão paz de espírito sabendo que serão capazes de sistemas remotos, independentemente da plataforma, localização ou qualidade da conexão.
Graças à flexibilidade dos aplicativos iOS e Android móveis da Bomgar, os representantes ficam a apenas alguns segundos de conexão, não importa onde estejam, reduzindo drasticamente o tempo de resposta.

“Antes de Bomgar, simplesmente não conseguíamos acompanhar a enxurrada de solicitações de suporte porque levamos cerca de 20 minutos para iniciar uma sessão para o que seria uma correção de 30 segundos.
[Bomgar] nos permitiu melhorar a conectividade, bem como gerenciar muito mais chamadas do que antes. ”

Chris Miller, Sr. Analista de Help Desk
APL
A Universidade Johns Hopkins
Laboratório de Física Aplicada

Segurança

O Suporte Remoto da Bomgar suporta conexões de saída do técnico e do usuário final para garantir conexões seguras o tempo todo. Cada cliente é fornecido com um ambiente segmentado de locação única por meio de um appliance físico ou virtual reforçado ou da plataforma Secure Cloud da Bomgar. A Bomgar funciona através de firewalls sem o encapsulamento VPN, portanto a segurança do seu perímetro permanece intacta. Todo o tráfego da sessão é criptografado e a Bomgar registra e registra cada sessão remota para uma trilha de auditoria detalhada.

A Bomgar permite que os usuários definam granularmente permissões de sessão para suportar uma postura de segurança forte. A Bomgar oferece mais de 50 permissões separadas para que você possa ajustar o nível de acesso e limitar o representante com base nos objetivos de uma sessão. Você também pode monitorar a atividade da sessão em tempo real, gravar em vídeo todas as sessões de suporte remoto e coletar uma trilha de auditoria detalhada de cada interação.

A solução da Bomgar também pode ajudar as organizações a cumprir os rígidos mandatos de conformidade. Os robustos recursos de gravação da Bomgar tornam o monitoramento e a auditoria em uma tarefa simples, atendendo a diversos regulamentos de conformidade, incluindo PCI, HIPAA, NERC CIP v5 e CJIS …

“Temos que estar em conformidade com a HIPAA, então a segurança está subjacente a cada uma das coisas que fazemos. Não podemos nos dar ao luxo de perder ou vazar informações de pacientes. Nosso appliance Bomgar B200 está hospedado em nosso firewall, não na nuvem, como as ferramentas de suporte remoto que usamos anteriormente. Ele também se integra ao Active Directory para autenticação de senha. ”

Jason Thomas, Diretor e Diretor de Informações
Green Clinic Health System

Integrações

Processos Stremline para melhor eficiência.

A integração do Suporte Remoto Bomgar com seus sistemas de gerenciamento de incidentes e casos oferece um processo perfeito para resolução e gerenciamento de incidentes. Os representantes de suporte não se sentirão atolados entre várias ferramentas com as opções de integração da Bomgar.

As integrações da Bomgar permitem que você inicie uma sessão de suporte remoto diretamente do ticket de suporte ou do registro de alterações, atualize automaticamente os tickets com detalhes da sessão de suporte e inclua o registro do bate-papo e a gravação da sessão no ticket.

A integração da Bomgar com suas plataformas de serviços, CRM e gerenciamento de sistemas oferece uma solução completa de suporte remoto.

“Graças à integração do ServiceNow com a Bomgar, agora podemos capturar informações de uma sessão remota e inseri-las diretamente em um ticket, sem que nossos técnicos no campo tenham que inserir manualmente essas informações. Isso nos ajuda a melhorar nossos serviços daqui para frente e obter uma imagem melhor de quantos ingressos estamos solucionando ”.

Steve Mcleod, Ceo Associado
UNG University of North Georgia

O Suporte Remoto Bomgar permite que você conecte sem medo. Com mais de 10.000 clientes satisfeitos, não é surpresa que estejamos em 1º lugar no Enterprise Remote Support ano após ano. Você pode se sentir confortável escolhendo uma solução com uma reputação de longa data de ser seguro e confiável. Para saber mais sobre os recursos do Suporte Remoto Bomgar e como você pode começar a usar entre em contato com a Infodrive.

Alguma dúvida, entre em contato pelo formulário abaixo.

Sua Mensagem

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.